O Dieta Alimentar preveligia a reeducação alimentar e a alimentação saudável.
Confira: como perder peso, como emagrecer rapido, como perder barriga, dietas saudáveis, dieta para emagrecer, dieta para engordar, alimentos saudáveis e dicas.




Alimentos que aumentam a imunidade

alimentos-que-aumentam-a-imunidade



O sistema imunitário (sistema imunológico) protege-nos de ataques de bactérias, vírus e consequentemente de várias doenças.
A alimentação desempenha um papel importante na imunidade, ela tanto pode ajudar a ter uma imunidade alta como a ter uma imunidade baixa.
Se a sua alimentação for rica em bolos e doces, açúcar refinado, gorduras saturadas e bebidas alcoólicas, existe uma grande probabilidade de você ter uma imunidade baixa e estar mais exposto(a) a gripes, febres, resfriados, vómitos, diarreias, infecções parasitárias, etc.
Se você tiver uma dieta alimentar saudável e equilibrada (alimentação balanceada) rica em nutrientes (antioxidantes, vitaminas e sais minerais) ai existe uma grande probabilidade de você ter uma imunidade alta (sistema imunológico forte).
Para ter um sistema imunológico forte, deixo-lhe aqui os alimentos que aumentam a imunidade para que você possa inclui-los na sua dieta alimentar (alimentação).

Alimentos que aumentam a imunidade:


Uma boa forma de aumentar a imunidade é comer, de maneira bem diversificada, os alimentos que aumentam a imunidade. Em todas as refeições inclua os alimentos supracitados, variando de alimentos e incluindo alimentos com cores diferentes.

Leitura complementar:
- Chá para gripe
- Suco para aumentar a imunidade
- Dicas para evitar o contágio da gripe
- 6 Dicas para combater resfriados e gripes

Créditos do "Alimentos que aumentam a imunidade":
Imagem: Yandex.
Texto: baseado nos artigos das revistas "Women Health", "Santé Magazine" e "Santé Naturelle".

Encontre o que procura de forma fácil (Pesquisa personalizada):