O Dieta Alimentar preveligia a reeducação alimentar e a alimentação saudável.
Confira: como perder peso, como emagrecer rapido, como perder barriga, dietas saudáveis, dieta para emagrecer, dieta para engordar, alimentos saudáveis e dicas.


Termos e Condições de uso do Dieta Alimentar

Termos e Condições de Uso do Dieta Alimentar


Dieta Alimentar - termos & condicoes


Termos e Condições Gerais:

Antes de aceder/acessar e utilizar o "blog Dieta Alimentar", todo o leitor ou visitante deve ler atentamente os Termos e Condições de Uso do Dieta Alimentar.

A utilização do blog "Dieta Alimentar" implica a aceitação plena e sem reservas de todas as disposições incluídas no Termos e Condições de Uso do Dieta Alimentar e ainda na Política de Privacidade do Dieta Alimentar.

O leitor ou visitante declara ter lido, compreendido e aceitado os "Termos e Condições de Uso" e "Política de Privacidade do Dieta Alimentar", sem necessidade de qualquer ato ou consentimento posterior.
Se por qualquer motivo, não estiver de acordo com qualquer das condições aqui estabelecidas, não deverá usar ou aceder/acessar ao "Dieta Alimentar".

Os Termos e Condições de Uso bem como a Política de Privacidade poderão ser alterados em qualquer momento por decisão do Dieta Alimentar, considerando-se que as alterações entram em vigor a partir da data da sua publicação no "blog Dieta Alimentar". O acesso e utilização posteriores do "Dieta Alimentar" pelo leitores, visitantes, utilizadores ou usuários, serão consideradas como um sinal inequívoco de que o mesmo leu, compreendeu e aceitou as alterações dos Termos e Condições de Uso bem como a Política de Privacidade.


Artigos - informação - conteúdo:

Os conteúdos e informação presentes no "Dieta Alimentar" são obtidos a partir de:
  • Consultas bibliográficas,
  • Contribuições de amigos,
  • Sites e blogs da Internet, 
  • Outras fontes noticiosas. 
Os conteúdos e informação presentes no Dieta Alimentar não vinculam e nem constituem conselhos, opiniões ou assessoria legal de nenhum tipo, trata-se meramente de um serviço oferecido com carácter informativo e divulgador.
Repito, o "Dieta Alimentar" deve ser visto como uma fonte de informação e divulgação.

Apesar dos esforços efetuados pelo "Dieta Alimentar" em manter os conteúdos e informação atualizados e fidedignos, saiba que estes podem conter incorrecções, erros de tipografia ou estar mesmo desatualizados, e podem ser alterados em qualquer momento sem que para isso o "Dieta Alimentar" tenha a obrigação de notificar de forma prévia. Não se recomenda, portanto, o seu uso na tomada de decisões, se o fizer, a responsabilidade será inteiramente sua.

O "Dieta Alimentar" não assume nenhuma responsabilidade derivada do uso inapropriado, incorrecto, interpretativo ou ilícito da informação contida nas páginas do "Dieta Alimentar", pelo que se libera expressamente de toda a responsabilidade legal por qualquer dano, perda ou lesão como resultado das atividades de qualquer leitor ou visitante do "blog Dieta Alimentar" e do uso que possam dar ao conteúdo do mesmo.
Você tomou conhecimento, compreeendeu e aceitou que os autores dos conteúdos do "Dieta Alimentar" (eu e meus colaboradores) não serão responsabilizados por quaisquer danos pessoais, morais ou materiais que estes possam causar.

O Dieta Alimentar não substitui nenhum médico:
As informações disponibilizadas no blog Dieta Alimentar são para "conhecimento geral" e não substituem de forma alguma o conselho médico apropriado (nutricionista ou outro).
Repito, o Dieta Alimentar não substitui e nem pretende substituir um nutricionista (ou outro médico).
Antes de iniciar qualquer dieta, incluindo as que publicamos no Dieta Alimentar, você deve consultar um perito em nutrição, um nutricionista. Somente um médico poderá assegurar que você está saudável e que vai beneficiar com a dieta que deseja seguir ou fazer.

Como os seres humanos são diferentes uns dos outros, os resultados das dietas, publicadas no Dieta Alimentar, podem variar de pessoa para pessoa. A diferença de resultados não se deve à precisão das informações fornecidas mas sim à constituição física pessoal, às diferentes taxas metabólicas de cada pessoa e à quantidade de exercício físico praticado.

Outros:

Links externos:
Por vários motivos o "Dieta Alimentar" contém ligações externas (links externos) que ligam a páginas de internet de terceiros, páginas de outros sites ou blogs que nada têm a ver com o "Dieta Alimentar". O Dieta Alimentar não controla e nem pode controlar tais links externos, por isso, o "Dieta Alimentar" declina toda e qualquer responsabilidade pelo conteúdo que possa aparecer nessas páginas.

Downloads de softwares / livros digitais ou ebooks ou pdf's / outros documentos:
Qualquer software (programa), ebook, pdf, livro digital ou outro tipo de documento que esteja disponível para download, "a ser linkado" a partir do blog "Dieta Alimentar" tem o copyright (direitos de autor) do fabricante e/ou autor.
Os termos de uso deste software, ebook, pdf, livro digital ou outro tipo de documento é estabelecido, pelo fabricante/autor de cada "programa ou documento digital" em separado, sendo portanto necessário ler, compreender e aceitar os termos de cada "programa ou documento digital" antes de copiá-los para o seu computador.
O Dieta Alimentar não garante nem declara que os "programas ou documentos digitais" disponíveis para download no blog Dieta Alimentar estejam livres de vírus, cavalos de Tróia, worms, scripts ou qualquer outro código ou programa que contenha "propriedades destrutivas ou prejudiciais", apesar de testa-los antes de os indicar e tudo fazer para que o "download seja seguro". É impossível garantir a 100% que os "programas e documentos digitais" presentes na internet sejam 100% seguros.
Os supracitados "programas ou documentos digitais" estão hospedados fora do Dieta Alimentar, apenas lhe damos a conhecer o link para que você possa fazer o download.

Direitos de autor - Leis de direitos autorais - Copyright:
  • O Dieta Alimentar respeita os direitos de autor (direitos autorais - copyright) e por isso, em cada artigo, os respetivos créditos serão atribuidos, seja para imagens, fotos, vídeos ou outro material. 
  • Os "documentos digitais ou programas" que indicamos no Dieta Alimentar são freewares (grátis) ou shareware (testar), nenhum dos arquivos que indicamos para download ferem ou infringem os direitos de autor. 
  • O Dieta Alimentar declina toda ou qualquer responsabilidade sobre eventuais enganos ou erros respeitante aos créditos de fotos ou imagens, vídeos ou outro material encontrados na internet (colocarei os créditos que estiverem mencionados no sitio onde os encontro/encontrei). O mesmo se passa para o que for enviado ou recebido via email.
  • Qualquer erro com os direitos de autor será prontamente reparado. Se eventualmente constatou um erro nos direitos autorais (imagens, videos, etc) queira contatar-nos, ver "contatos" no topo do blog. 
Você reconhece que leu, compreendeu e aceitou os Termos e Condições de Uso do Dieta Alimentar bem como a Política de Privacidade do Dieta Alimentar.

Se tiver dúvidas, perguntas ou questões sobre este termo de responsabilidade ou sobre a política de privacidade não hesite em nos contatar. Você tem várias formas de nos contactar, ver contatos no topo do "Dieta Alimentar".

Encontre o que procura de forma fácil (Pesquisa personalizada):