O Dieta Alimentar preveligia a reeducação alimentar e a alimentação saudável.
Confira: como perder peso, como emagrecer rapido, como perder barriga, dietas saudáveis, dieta para emagrecer, dieta para engordar, alimentos saudáveis e dicas.


Bebidas que queimam calorias

bebidas-que-queimam-calorias
Bebidas que queimam calorias



Uma boa forma de tentar perder peso é "queimar calorias extras" e para isso existem 3 bebidas que são saudáveis e ainda contribuem para que o seu organismo gaste calorias suplementares. Confira então quais são as bebidas que queimam calorias.

Bebidas que queimam calorias:

Água de coco
A água de coco além de dar energia e hidratar o organismo ainda tem uma particularidade que é acelerar o metabolismo fazendo com que o organismo queime calorias extras.

Água gelada
Beber água gelada ajuda a queimar calorias.
Segundo os entendidos, beber um copo de água bem gelada ajuda a queimar cerca de 200 calorias. Ao beber água gelada a temperatura do corpo baixa obrigando o organismo a gastar energia ou seja a gastar calorias extras para repor a temperatura corporal interna em torno dos 37°C.
 Links úteis:
- Calorias da água
- Benefícios da água
- A importância da água

Chá verde
Tal como a água de coco o chá verde também é uma bebida que acelera o metabolismo fazendo com que se gaste calorias suplementares.
Links úteis sobre o chá verde:
- Benefícios do chá verde
- A dieta do chá verde (emagrecer com saúde)

Estas são as três bebidas que você deve usar para queimar calorias extras e assim perder peso de forma natural e saudável.


Créditos do "bebidas que queimam calorias":
Imagem: Yandex.
Texto: baseado nas revistas "Santé Naturelle" e "Santé Magazine".

Encontre o que procura de forma fácil (Pesquisa personalizada):