O Dieta Alimentar preveligia a reeducação alimentar e a alimentação saudável.
Confira: como perder peso, como emagrecer rapido, como perder barriga, dietas saudáveis, dieta para emagrecer, dieta para engordar, alimentos saudáveis e dicas.


Quantos quilos se deve perder por semana?

perder-peso-quantos-quilos-perder-por-semana




Quantos quilos devo perder por semana? 
Eis aqui uma pergunta interessante que muita gente coloca.

Quando alguém faz uma dieta alimentar para perder peso, a ansiedade de perder quilos rapidamente é enorme. As pessoas que fazem dietas de emagrecimento querem ver resultados rápidos, querem subir para a balança e ver que já perderam muitos quilos. Se este é o seu caso, saiba que é um erro pensar ou desejar perder muitos quilos rápidamente, o melhor método para se conseguir emagrecer conseguindo, posteriormente, manter o peso é emagrecer devagar perdendo aproximadamente 1 quilo por semana. Perder peso devagar e continuamente seguindo uma dieta alimentar saudável é a forma saudável de emagrecer.

 Respondendo à questão quantos quilos devo perder por semana, a resposta é simplesmente cerca de 1kg por semana. Perder mais que isso pode significar que você está deixando de consumir nutrientes que seu corpo necessita para se manter saudável.

Se você deseja ou está a seguir uma dieta de emagrecimento, pela sua saúde, coma alimentos saudáveis, beba água, faça exercício e vigie o seu peso, limite a perda de peso a aproximadamente 1kg por semana.

Para meditar: O que interessa ser magra(o) se não tiver saúde? Não é mesmo?



Artigos relacionados com alimentação saudável:
11 Atitudes básicas que ajudam a ter uma alimentação saudável
10 Alimentos que ajudam a "perder barriga"
10 Regras para ter uma alimentação saudável

Créditos:
Imagem: BING
Texto: inspirado no artigo da revista Santé Magazine.

Encontre o que procura de forma fácil (Pesquisa personalizada):