O Dieta Alimentar preveligia a reeducação alimentar e a alimentação saudável.
Confira: como perder peso, como emagrecer rapido, como perder barriga, dietas saudáveis, dieta para emagrecer, dieta para engordar, alimentos saudáveis e dicas.


Evite beber bebidas alcoólicas

Evite beber bebidas alcoólicas



As bebidas alcoólicas são bebidas muito calóricas que têm pouco interesse em termos de nutrientes e benefícios para a saúde. A única exceção é o vinho de qualidade quando bebido à refeição de forma moderada.

Dieta VS Bebidas alcoólicas
Se você faz dieta para emagrecer evite as bebidas alcoólicas. Eu diria mesmo para não beber pois as bebidas alcoólicas têm muitas calorias e podem arruinar os seus objetivos referentes à dieta.
Confira aqui as calorias das bebidas alcoólicas:
- Calorias das bebidas alcoólicas
- Calorias das bebidas alcoólicas em imagens

Se você deseja emagrecer ou perder peso, de preferência, beba água pura ou água filtrada. Em alternativa à água, beba sucos naturais e chás. Estas são bebidas que nutrem e proporcionam mais benefícios para a saúde que as bebidas alcoólicas.
Links úteis:
- Calorias da água
- Calorias dos sucos
- A importância da água
- 10 Benefícios da água pura para a saúde
 
Sobre chás e sucos naturais, visite:
- Sucos e Chás

Quando tiver de beber bebidas alcoólicas
Se por algum motivo (por exemplo: uma festa) você estiver tentada(o) a beber alguma bebida alcoólica, beba vinho de qualidade em detrimento de outras bebidas alcoólicas. Se beber vinho, beba moderadamente e às refeições.
Link útil: Benefícios do vinho para a saúde



Créditos da imagem: Yandex images.

Encontre o que procura de forma fácil (Pesquisa personalizada):